Nome:
Localização: Portugal

domingo, julho 14, 2019

€ 750 mil Euros para Apagar Grafitis !


Passou relativamente despercebido à opinião pública, a autorização do governo à  C P para contratar  serviços de limpeza de graffitis  nas composições ferroviárias até 750 mil € , ao longo de 3 anos

Já viajei em carruagens cujas janelas e portas encontravam-se completamente pintadas impedindo o passageiro de olhar para o exterior e aperceber-se do local onde se encontrava.

Quando temos toda a administração pública a todos os níveis à míngua de recursos, com a C.P. a registar uma dívida descomunal e a prestar serviço de transporte até com sucata circulante, ninguém entende como é possível desbaratar quase 1 milhão de euros por negligência na vigilância e segurança do parqueamento do material circulante.

Nem a empresa pública, nem a tutela prestam explicações, no Parlamento a oposição está em hibernação profunda e como sempre o contribuinte é coagido a pagar a fatura do vandalismo à solta, cuja impunidade é total.

Afinal para que serve um Conselho de Admnistração, que nem consegue assegurar a integridade dos equipamentos quando parqueados?