Euro 2008: Terminou a Ilusão Lusitana..
A atmosfera criada pelos media nacionais, em torno da selecção portuguesa de futebol, não podia levar a outro desfecho, que o actual desencanto profundo daqueles, que infantilmente ainda acreditam em campanhas orquestradas por idiotas.
Uma selecção mediana, catapultada artificialmente ao estatuto de vedeta ou de prima-dona do futebol europeu, fez-nos cair mais uma vez no absoluto ridículo, como já se tornou hábito.
O país actualmente á passar por sérias dificuldades, agarrou-se à certeza da vitória no Campeonato Europeu, - propalada por uma informação sem credibilidade - tal qual um náufrago, se agarra a um destroço.
Porém agora após o afastamento da selecção nacional, o Euro 2008 desapareceu completamente da informação - foi absolutamente ostracizado - , ou seja voltámos ao orgulhosamente sós!
Toda esta manipulação pacóvia, ou que dizer de uma Federação que cobra bilhetes para os emigrantes assistirem a treinos, consegue ultrapassar o mau. é definitivamente miserável.
Só o mais puro amiguismo, justifica a presença de certos indivíduos nos órgãos de comunicação social, mascarados de jornalistas.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home