Nome:
Localização: Portugal

domingo, agosto 09, 2015

Bons Exemplos ...

Aquando das exéquias da ex-primeira ministra britânica Margareth Tatcher, a Rainha de Inglaterra compareceu, fazendo-se transportar num veículo Range Rover, precedido por um polícia numa motocicleta!
Por cá o Presidente da República desloca-se numa viatura de luxo e  acompanhado por uma coluna de veículos, digna de um marajá do oriente.

O Rei de Espanha (Filipe VI) através da sua Casa Real terá um montante total de 7,86 milhões de euros para gerir, correspondemte a um aumento equivalente ao dos funcionários públicos em Espanha, ou seja 1%.
Por cá a despesa dos serviços da presidência é sumptuária, sendo quase o dobro, da dispendida pela Casa Real de Espanha.

O primeiro ministro David Cameron como já é habitual deslocou-se ao Algarve em férias e viajou com a família, não num qualquer jato de executivo, mas sim numa companhia aérea low-cost, a Ryanair!

E como se tudo isto não chegasse, acontece que no decorrer deste verão, o primeiro ministro britânico contraiu a chamada otite dos nadadores, com fortes dores num ouvido.  Bom toda a gente pensará, que solicitou os serviços de um médico em consulta privada. Pensamento errado!!! Deslocou-se ao Centro de Saúde Público de Monchique, onde se inscreveu, pagou a taxa respetiva e foi normalmente atendido. E declarou que gostou da forma como foi realizado o serviço médico.
 
 
David Cameron com a esposa num Mercado de Peixe no Algarve.