Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, agosto 21, 2014

A França - Um País Islâmico ?

A cidade de Marselha é considerada a mais perigosa da Europa, onde se estima que cerca de 40% da população é muçulmana de origem magrebina, cuja desadaptação aos valores europeus é total. Desordens, queima de viaturas, violência nas ruas e desrespeito absoluto pelas normas urbanas são uma constante.

Esta imagem não foi obtida numa qualquer cidade do norte de África, mas em plena cidade de Marselha, pese embora a proibição de realizar orações na via pública. 

O governo de François Holande tem sido completamente incapaz de deter a violência na cidade e punir severamente os infratores.  

Porém a bárbara decapitação - uma prática medieval - do jornalista norte americano James Foley parece ter acordado de vez os dirigentes do mundo ocidental dos dois lados do Atlântico, perante a ameaça dos radicais islâmicos!  O carrasco de J. Foley é um britânico - o sotaque não engana - e o primeiro ministro David Cameron não vai demorar muito tempo a identificá-lo, através do M.I.5 ou M.I.6.

Por cá na ausência de um governo decente - Portugal é dirigido por uma comissão liquidatária - o assunto nem merece comentários...